Fast Clube viaja para confronto com o Castanhal-PA em busca da recuperação na Série D

Sem vencer a quatro partidas, o Tricolor de Aço vai em busca da recuperação justamente contra o líder da competição e fora de casa

Manaus – Precisando mais do que nunca vencer, o elenco do Fast Clube embarca na tarde desta sexta-feira (23) em direção do Pará, onde encara o Castanhal-PA, pela oitava rodada da Série D do Brasileiro. Sem vencer a quatro partidas, o Tricolor de Aço vai em busca da recuperação justamente contra o líder da competição e fora de casa.

Artilheiro da equipe na Série D, o atacante Jackie Chan se disse bastante incomodado pela sequência negativa da equipe, mas acredita que o time tem tudo para dar a volta por cima no returno da competição.

Foto: João Normando/FAF

“A gente vem de derrotas e isso incomoda o grupo, incomoda a gente. Mas o trabalho está sendo bem feito, a gente continua acreditando no trabalho, confiamos na gente e temos total condições de reverter isso no returno do campeonato”, disse o jogador apontando o duelo com o próprio Castanhal, na semana passada, como exemplo.

“Já mostramos isso (poder de recuperação) no último jogo contra o Castanhal, onde mostramos nossa verdadeira identidade. Agora é focar nesse jogo fora pra gente conquistar esses três pontos, achar o caminho das vitórias e, no decorrer do campeonato, somar pontos em casa pra gente ficar entre os quatro brigando pra classificar e brigar pelo acesso”, pontuou.

Ajustar a pontaria

Com apenas 6 pontos, em sete jogos nesta Série D, o Tricolor ocupa a sexta colocação no Grupo A. Apesar de ter o segundo melhor ataque da chave, com 11 gols marcados, o time comandado pelo técnico Ricardo Lecheva tem pecado na frente do gol.

“O Lecheva é um cara que cobra bastante, e a gente sabe também do nosso potencial, da nossa qualidade. Nos cobramos bastante também dentro de campo, e acho que está faltando um pouco de sorte pra nossa equipe. Toda vez a gente massacra e deixa a desejar ali, no último passe pra finalizar e transformar em gols e sair com a vitória”, ponderou o atacante.

Fast Clube e Castanhal-PA se enfrentam neste sábado (24), às 14h (horário de Manaus), no estádio Modelão, em Castanhal, no Pará. A partida é a primeira do returno da competição e marca o reencontro das duas equipes. Na semana passada, o Japiim venceu o Rolo Compressor por 2 a 1, no estádio da Colina.

Anúncio