Fast Clube viaja para Ji-Paraná sem Daivison e Emerson Bacas

O artilheiro da equipe, Daivison, está machucado e o meia Bacas está com sintomas da Covid-19. Quem retorna é o meia Charles

Manaus –  A equipe do Fast Clube viajou na tarde desta quinta-feira (08) para o próximo desafio contra a equipe do Ji-Paraná (RO), no Estado de Rondônia, no próximo sábado (10) ás 15h, horário de Manaus.

O artilheiro da equipe, o atacante Daivison, com três gols na competição, não se recuperou da pancada no tornozelo que recebeu na partida do último domingo (04) contra o Independente (PA). Ele ainda participou dos treinos mas continua sentindo dores e foi vetado.

Voo com a equipe partiu de Manaus direto para Rondônia. De lá a equipe foi de ônibus a cidade de Ji-Paraná (que fica a 373 quilômetros da capital Rondônia) com previsão e chegada para às 21h (Foto: Divulgação)

O meia Emerson Bacas está desde terça-feira (06) em um quadro de gripe e com a garganta inflamada. Fez teste para a Covid-19 e o resultado do exame sai somente na sexta-feira (08). Como está com sintomas, o protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) recomenda que ele não viaje com o elenco para evitar contaminação de outros atletas.

Quem retorna é o meia Charles, que voltou de contusão no último jogo, mas ficou como opção no baco de reservas. Neste jogo deve fazer parte do time titular.

O voo com a equipe partiu de Manaus às 14h35, direto para o estado de Rondônia com chegada às 15h35. De lá a equipe foi de ônibus a cidade de Ji-Paraná (que fica a 373 quilômetros da capital Rondônia) com previsão e chegada para às 21h.

O Jogo vai ser no próximo sábado (10) no estádio Biancão, em Ji-Paraná (RO), pela 5ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O Rolo Compressor ocupa a primeira posição do grupo 1 com sete pontos, mesma pontuação da equipe de Rondônia. O tricolor leva vantagem no saldo de gols, seis contra quatro.

Jogadores que viajaram

Goleiros

1- Alencar

2- Rangel

Zagueiros

3- Alisson

4- Guilherme

5- Bernardo

6- Guigui

Laterais

7- Souza

8- Bernardo

9- Ítalo

Volantes

10- Dadá

11- Igor

12- Pelezinho

Meias

13- Charles

14- João Paulo

Atacantes

15- Geraldo

16- Caique

17- Negueba

18- Matheus

Anúncio