Fast divulga elenco para jogo decisivo contra Independente no sábado

Confronto pode garantir classificação do time para próxima fase da Série D. Jogo ocorre às 15h de Manaus, no Estádio Navegantão (PA)

Manaus – O Fast Clube não vai poder contar o os meias Charles e Igor, machucados, com o Ala Ítalo, suspenso, e com o atacante Geraldo, diagnosticado com a Covid-19, para o próximo jogo contra o Independente, no sábado (7), às 15h de Manaus, no Estádio Navegantão, em Tucuruí (PA). Caso a equipe vença o duelo, vai garantir a classificação, de forma antecipada, para a próxima fase da Série D.

O Tricolor de Aço vai ter o retorno dos zagueiros, Alisson, que retorna de suspensão e Bernardo Benjamin, recuperado de contusão. Quem vai poder fazer suas estreia em terras paraenses é o atacante Tiago Pará, que teve seu registro confirmado nesta quinta-feira (05) no Boletim informativo Diário (Bid) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Fast divulga os relacionados para o jogo que pode garantir a classificação na Série D (Foto: Divulgação / Fast Clube)

19 jogadores e comissão técnica viajaram na tarde desta quinta-feira (05) para o próximo desafio. A equipe deve chegar à noite do mesmo dia no Município de Tucuruí, interior do Pará. Na sexta-feira pela manhã, tem treino marcado para o estadio Navegantão.

O Fast tem 19 pontos e está na terceira posição do grupo 1 da série D. Quatro equipes do grupo se classificam para próxima fase. O quinto colocado, o Independente (PA), tem 8 pontos a menos que o Rolo Compressor e faltam apenas quatro rodadas para o fim da primeira fase. Caso o Tricolor de Aço vença o jogo, garante a classificação para a segunda fase.

Anúncio
Anúncio