Manaus – O Fast Clube não vai poder contar o os meias Charles e Igor, machucados, com o Ala Ítalo, suspenso, e com o atacante Geraldo, diagnosticado com a Covid-19, para o próximo jogo contra o Independente, no sábado (7), às 15h de Manaus, no Estádio Navegantão, em Tucuruí (PA). Caso a equipe vença o duelo, vai garantir a classificação, de forma antecipada, para a próxima fase da Série D.
O Tricolor de Aço vai ter o retorno dos zagueiros, Alisson, que retorna de suspensão e Bernardo Benjamin, recuperado de contusão. Quem vai poder fazer suas estreia em terras paraenses é o atacante Tiago Pará, que teve seu registro confirmado nesta quinta-feira (05) no Boletim informativo Diário (Bid) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
19 jogadores e comissão técnica viajaram na tarde desta quinta-feira (05) para o próximo desafio. A equipe deve chegar à noite do mesmo dia no Município de Tucuruí, interior do Pará. Na sexta-feira pela manhã, tem treino marcado para o estadio Navegantão.
O Fast tem 19 pontos e está na terceira posição do grupo 1 da série D. Quatro equipes do grupo se classificam para próxima fase. O quinto colocado, o Independente (PA), tem 8 pontos a menos que o Rolo Compressor e faltam apenas quatro rodadas para o fim da primeira fase. Caso o Tricolor de Aço vença o jogo, garante a classificação para a segunda fase.