Fast e América-MG se enfrentam em campo pela Copa do Brasil Sub-20

A partida ocorre, nesta sexta-feira (29), às 20h, no Estádio Ismael Benigno, no bairro São Raimundo, zona sul de Manaus

Manaus – Após uma vitória por goleada histórica sob o time do Bahia pela primeira Copa Brasil Sub-20, o tricolor de aço amazonense se prepara para enfrentar o América-MG. A partida ocorre, nesta sexta-feira (29), às 20h, no Estádio Ismael Benigno, no bairro São Raimundo, zona sul de Manaus.

Nem o clima de chuva que castigou a cidade durante toda essa sexta-feira esfriaram a vontade do time amazonense em levar para casa mais uma vitória no campeonato. O time chegou ao estádio duas horas antes do jogo para alinhar concentração e aquecimento entre a equipe.

Partida inicia às 20h, no Estádio Ismael Benigno (Foto: Jimmy Geber)

O atacante do Fast, Caio John, disse que o último jogo contra o Bahia foi um exercício que os trouxe ainda mais preparado para jogar contra o mineiro. “Foi uma semana intensa de treino. Traçamos novas estratégias e estamos confiantes de que hoje fecharemos a noite com mais uma vitória pro time”, ressaltou o jovem.

O técnico da equipe, Darlan Barroso, destacou que a chuva foi uma surpresa mas que nem o clima fechado deve impedir o Fast de fazer uma boa partida. “Os meninos estão super bem treinados, todas as estratégias estão amarradas. Então, é só entrar em campo e fazer o que eles já fazem muito bem. A torcida é um elemento que também faz toda a diferença e eu espero que mesmo debaixo de chuva o público venha prestigiar”, concluiu o treinador do tricolor de aço.