Fast empata com Galvez e enfrenta o Moto Clube na segunda fase da Série D

O time amazonense acabou na segunda posição do grupo 1 da competição e decide a vaga em casa

Manaus – O Fast Clube empatou com Galvez (AC) na tarde de sábado (28) pela última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o resultado a equipe amazonense terminou na segunda posição do grupo 1 da série D é vai enfrentar o Moto Clube (MA) no primeiro mata-mata da competição, decidindo a vaga em casa.

O Fast começou o jogo na liderança do grupo. Mas com a Vitória do Bragantindo (PA) contra o Vilhenense (RO) por 3×0, o rolo compressor precisava da Vitória para voltar a liderança do grupo.

(Foto: Adilson Nascimento)

Porém quem abriu o placar foi Galvez. Adriano cobrou falta com perfeição e deixou os acreanos na vantagem. Com o resultado, o Galvez assumiu a segunda posição e ia conseguindo levar a decisão da vaga na próxima fase para o Acre.

O Fast precisava do empate e o atacante Daivison acertou a trave em um chute cruzado. O Galvez respondeu e Felipe acertou o travessão.

blank

(Foto: Adilson Nascimento)

Na segunda etapa, o Fast voltou melhor mas foi o Galvez que quase faz o segundo com Bebeto. Só que aos 22 minutos, Mateus Oliveira dividiu a bola com o goleiro e ficou coma sobra para empatar para o Fast.

Com o resultado, o Fast conseguiu ficar na segunda posição do grupo é vai enfrentar na próxima fase o Moto Clube (MA), jogando a primeira partida em São Luís e o jogo decisivo em Manaus. Já o Galvez vai enfrentar o River (PI) na segunda fase da Série D.

blank

(Foto: Adilson Nascimento)

Anúncio