Fera do MMA, Bibiano Fernandes lança evento inédito de lutas em Manaus

Show promete unir artes marciais, música e boa gastronomia para os fãs de lutas

Manaus – Acostumado a defender cinturão e a fazer grandes lutas no mundo do MMA em todo o planeta, o amazonense Bibiano Fernandes, vai, agora, dar oportunidades e promover o esporte em sua terra natal. Isto porque, em uma união que promete revolucionar a cena do MMA nacional, o manauara anuncia sua união com outro grande evento de lutas do Brasil, o Mr. Cage Championship MMA para realizar o primeiro BF Mr. Cage Fight Music Show, em Manaus.

(Foto: Arquivo pessoal)

A fusão entre os dois amigos que são do Club Pina, mesma equipe de jiu-jítsu em Manaus, já é de longas datas. E após uma sessão de treinos na capital baré, a dupla resolveu unir forças para mudar a cara dos eventos de MMA não só na capital amazonense como no País, envolvendo atrações culturais para o público. Além disso, o show de lutas promete juntar várias modalidades das artes marciais em uma mesma noite.

“O Bibiano já tinha essa vontade de promover o esporte aqui na nossa terra. E como o Mr.Cage tem um grande nome no Brasil e no mundo decidimos unir forças para fazer um evento com lutas, mas com uma pegada inovadora. Para fazer a diferença para o público e para os atletas, que terão bolsas significativas em se tratando da realidade brasileira”, explicou o CEO do Mr.Cage, Samir Nadaf.

Ainda em atividade, o lutador manauara que está na história como o campeão de MMA amazonense que mais defendeu o cinturão em sua carreira (12 vezes ao totsl explicou que a realização do 1º BF Mr. Cage Fight Music Show é um retorno para o Estado que o ajudou no início da carreira, e também, uma maneira de ajudar os lutadores do Amazonas a melhorar seu histórico em suas modalidades.

“Seja no boxe, no MMA, no jiu-jítsu, no grappling, no Muay Thai todo lutador quer aumentar seu recorde. Então, junto com o Samir Nadaf, entendemos que para fazer um verdadeiro show de lutas, como os que estamos acostumados a participar, precisaríamos melhorar as atrações e fazer, juntos, um show não só de lutas, como cultural também, com músicas”, afirmou Bibiano Fernandes que explicou o objetivo da união. “Queremos abrir mais ainda as portas internacionais para os atletas”, explicou.

Para Samir Nadaf que já realizou uma luta do Bibiano em um dos seus eventos em 2004 no Best Fighters de Jiu-Jítsu. “É uma honra agora ter um amigo e sócio na realização do BF Mr. Cage Fight Music Show, tenho certeza que o Bibiano Fernandes está chegando para revolucionar o MMA Nacional.

De Manaus para o mundo

Famoso por ser uma verdadeira ‘porta de entradas’ para lutadores que visam grandes eventos do planeta (como o ONE Championship, UFC, ACA, BELLATOR, LFA e outros), a realização do BF Mr. Cage Fight Music Show na sua cidade de origem tem como objetivo dar visibilidade aos atletas profissionais do Amazonas e do Brasil.

A primeira edição do evento segue sendo formatada pela dupla, entretanto, combates com grandes nomes do jiu-jítsu nacional e mundial, lutas Boxe, Muay Thai, Grappling e MMA e disputa de cinturão estão confirmados no show previsto para acontecer no final do mês de maio, em Manaus.

Anúncio