Fernandinho anuncia que avô foi encontrado e agradece pelo apoio

Benedito Machado foi visto pela última vez na manhã de quarta-feira e ficou incomunicável; polícia de Pernambuco o encontrou

Pernambuco- Fernandinho, do Athletico-PR, utilizou as redes sociais para informar que o avô materno, Benedito Machado, desaparecido desde a manhã da quarta-feira, foi encontrado pela polícia de Pernambuco, na região de Recife e Jaboatão dos Guararapes.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

“Estou fazendo esse vídeo em forma de agradecimento pela mobilização que foi feita, diante do desaparecimento do meu avô materno”, disse o meia em vídeo.

O veterano disse que Benedito havia saído de casa na quarta-feira de manhã, passou a noite fora e ficou incomunicável. Como o idoso é portador de Alzheimer, doença degenerativa que causa perda de memória, a família temia “pelo pior”. Os familiares buscaram contato, mas não obtiveram sucesso.

Depois de Fernandinho fazer uma publicação de apelo nas redes sociais, a Polícia Militar do Estado de Pernambuco e moradores da região de Recife se mobilizaram para encontrar o avô do atleta e conseguiram.

“Estou muito feliz. Recebemos a informação de que ele foi encontrado, a polícia já está a caminho do local onde ele foi localizado. Então fica aqui o meu agradecimento especial a todas essas pessoas que se mobilizaram, ajudaram em oração e mandaram energias positivas”, finalizou.

Anúncio