Rio de Janeiro- Bruninho Samudio, filho de Eliza Samudio e do ex-goleiro Bruno, assinou seu primeiro contrato como goleiro do Athletico Paranaense, no mesmo dia em que a mãe completaria 39 anos. A modelo foi assassinada em 2010.

(Foto: Reprodução/ Instagram)
“Infelizmente, minha filha não pôde ver parte do seu desejo se concretizando. Hoje é um dia em que existe tristeza e felicidade ao mesmo tempo. Chorei por ela não estar viva, mas sorri porque o filho dela está começando a realizar o sonho que tinha”, disse Sônia Moura, mãe de Eliza, que acompanhou o neto e o empresário Pedro Wambier, da Welt Sports, na assinatura do contrato.

(Foto: Divulgação)
Com o documento, Bruninho terá acesso ao Centro de Treinamentos do CAP, por meio de um convênio que o clube tem com uma escola particular. O jovem ainda contará com uma ajuda de custo mensal.
Antes de morrer, Elisa afirmava que o filho seria um goleiro de sucesso. “Foi um presente para ela”, afirmou Bruninho.
Caso Eliza Samudio
Eliza Samudio foi morta com a ajuda do ex-goleiro Bruno, em 2010, e até hoje seu corpo não foi encontrado.
Bruninho é fruto do relacionamento extraconjugal da modelo com o ex-goleiro Bruno, que na época não reconhecia a paternidade da criança.
De acordo com a denúncia, Eliza foi levada à força do Rio de Janeiro para um sítio de Bruno, em Esmeraldas (MG), onde foi mantida em cárcere privado. Em seguida, a modelo teria sido levada pelo ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, que teria asfixiado e desaparecido com o corpo dela. O ex-policial foi condenado a 22 anos de prisão.
O o ex-goleiro Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pela morte da modelo.