Manaus – Neste final de semana foram definidos os campeões do Lions Fights MMA. A nona edição e último evento do ano teve transmissão ao vivo de forma exclusiva pela RECORD NEWS MANAUS, canal 27.1. Antonio Super Choque (CT atraídos por deus), Franck D’Bleck (RCT), Yvan Drago (CT Atraídos por Deus), Hebert ‘Urso Branco’(CT Atraídos por Deus) Ronaldo ‘Predador’ Ticuna (IMPÉRIO) são os ‘Lions Kings’ do evento, os novos donos dos cinturões em suas respectivas categorias.

Da esquerda para direita: Franck D’Bleck, Hebert ‘Urso Branco’, Ronaldo ‘Predador’ Ticuna, Yvan Drago e Antonio Super Choque (Foto: Reprodução/Instagram/@lions_fights)
O primeiro cinturão da noite saiu para Antonio Super Choque (CT Atraídos por Deus). Faltando apenas 20 segundos para acabar o primeiro round, Antonio Super Choque aplicou um mata-leão em Andrey Tubarão (Geração Eleita) e faturou o cinturão da categoria pena.
Franck D’Bleck (RCT) foi o segundo a chegar na glória do cinturão após finalizar o seu adversário, Jardel Pelegrini (Black Storm/ Rato Team) faltando 3 minutos para o final da luta e conquistou o cinturão da categoria peso palha.
Com decisão unânime dos juízes da noite, Yvan Drago (CT Atraídos por Deus) garantiu o terceiro cinturão da noite na categoria peso galo. Em luta acirrada e com muita trocação o lutador do CT Atraídos por Deus teve que ir até o quinto round para derrotar seu desafiante Angelo China (ASTT). Luta que ficou marcada por ser a revanche da noite.
Com direito a bônus de melhor luta da noite, Hebert ‘Urso Branco’(CT Atraídos por Deus) castigou Gabriel ‘Mão de Pedra’ (Paulo Martins Naksu/ Astra Fight Simão Tavares) e assumiu o cinturão da categoria pena. Urso Branco conseguiu vantagem após acertar diversos golpes no rosto de ‘Mão de Pedra’, nocauteando seu adversário no quarto round após um chute direto na barriga para faturar a luta.
Ronaldo ‘Predador’ Ticuna (IMPÉRIO) foi o último campeão da noite. Mesmo Predador sofrendo uma punição de menos um ponto após segurar a luva do adversário, o Main-Event da noite teve seu campeão definido no segundo round. Davi Santos (Paixao Farias Nova União/Amazonas Top Team) não resistiu aos golpes sofridos no primeiro round e desistiu da luta sagrando Predador campeão da categoria peso leve.
Os bônus da noite ficaram para Antonio Super Choque, melhor finalização. Melhor nocaute para Franck D’Bleck e Melhor luta para Urso Branco e Gabriel ‘Mão Pedra’. O Lions Fight encerra 2022 com muita emoção e com os novos ‘Lions Kings’ definidos.
Confira na íntegra a final do Lions Fights MMA: