Flamengo e Liverpool vão para o segundo tempo da partida no zero a zero

Times disputam o título de campeão do Mundial de Clubes da Fifa

Manaus – Flamengo e Liverpool disputam o título de campeão do Mundial de Clubes da Fifa na tarde deste sábado (21). No primeiro tempo, o placar permaneceu zero a zero. As torcidas continuam na expectativa da vitória enquanto acompanham o jogo que acontece no Catar. Os primeiros minutos da partida foram bem disputados, os dois times estavam seguros no ataque, embora o time brasileiro tenha apresentado maior domínio da bola.

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O time europeu tenta impressionar o mundo com Alisson Andrew Robertson, Joseph Gomez,Virgil Van Dijk, Alexander Arnold, Oxlade-Chamberlain, Jordan Henderson, Naby Keita, Sadio Mane, Roberto Firmino e Mohamed Salah.

Cartão

Sadio Mane, aos 45 minutos do primeiro tempo levou cartão amarelo. Ele empurrou Rafinha, jogador de número 13 do Flamengo.

Na torcida

Os torcedores permanecem na expectativa da vitória e  acreditam que no segundo tempo o rubro-negro carioca fará o que fez tanto da final da Libertadores, quanto na semifinal do Mundial de Clubes.

O flamenguista Daniel Dibo, autônomo, destacou que a expectativa para o segundo tempo do jogo é que o placar se encerre em 2 a 0.

“É um jogo bem disputado, tivemos diversas oportunidades de fazer gol, não podemos perder a oportunidade de ganhar, é um jogo “atípico” de final única. A expectativa de segundo tempo é 2 a 0 pra gente. Se o Flamengo ganhar, acabou a cidade, o Brasil vai parar. Teremos muitas comemorações e festas por toda Manaus. A cidade está bem agitada e estamos muito confiantes na vitória”, finalizou.