Flamengo tem jogadores liberados para o jogo contra o Athletico-PR

Após os casos confirmados de Covid-19 no clube, jogadores recuperados podem ajudar o time rubro negro a manter a boa fase

Rio de Janeiro – Gustavo Henrique, Thuler, Arão, Renê, Gabriel Batista, Pepê, Gomes, Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Léo Pereira poderão ser relacionados para o jogo do Flamengo, domingo (04), às 16 horas, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Athletico-PR. Todos testaram negativo para a Covid-19, nesta sexta-feira (02), e poderão treinar no sábado (03).

Após os casos de Covid-19 no flamengo, os jogadores podem novamente reforçar o time rubro negro (Foto: Twitter Flamengo / Divulgação)

Além do grupo, que havia sido diagnosticado com o coronavírus no retorno dos jogos no Equador pela Copa Libertadores, o técnico Domènec Torrent também está livre da doença e poderá trabalhar normalmente no próximo jogo, após dez dias de quarentena.

A tendência é de que a comissão técnica repita estes dez atletas o mesmo procedimento adotado com Bruno Henrique, Diego, Isla, Filipe Luís, Vitinho e Michael, que iniciaram o jogo com o Independiente Del Valle, quarta-feira, no banco de reservas. Matheuzinho e Noga, por necessidade, foram titulares. Thiago Maia, Pedro e Pedro Rocha são os únicos do elenco que ainda não foram infectados pelo vírus.

O certo é que Gabriel, João Lucas e Pedro Rocha não enfrentam o Athletico-PR por causa de lesão. O goleiro Diego Alves é dúvida porque se recupera de uma contusão no ombro, sofrida no jogo contra o Santos, em 30 de agosto, na Vila Belmiro.

Seleção

Com a liberação, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro vão servir normalmente a seleção nos jogos das Eliminatórias contra Bolívia e Peru. Alcem deles, Isla e Arrascaeta, convocados por Chile e Uruguai, respectivamente, desfalcam o time rubro-negro contra Sport, Vasco e Goiás, pelo Brasileiro.

Anúncio
Anúncio