Messi se reapresenta ao Barcelona após tentativa frustrada de saída

Time fez jogo duro e disse ao atacante que só o liberaria com o pagamento de uma multa rescisória de 700 milhões de euros

Rio de Janeiro – O craque argentino Lionel Messi se reapresentou nesta segunda (7) ao Barcelona. Imagens da agência de notícias Reuters mostram o jogador chegando ao Centro de Treinamento Joan Gamper de carro.

A reapresentação acontece após o craque argentino informar à equipe catalã, há duas semanas, que desejava acertar com outra equipe. O Barcelona fez jogo duro e disse ao atacante que só o liberaria com o pagamento de uma multa rescisória de 700 milhões de euros.

Messi se reapresentou nesta segunda-feira (7) ao Barcelona (Foto: Divulgação)

Na última sexta (4), Messi finalmente se pronunciou publicamente sobre o caso e, em entrevista ao site Goal.com, disse que permaneceria no time espanhol até o final de seu contrato, em junho de 2021, para evitar uma batalha jurídica.

O elenco do Barcelona já vinha trabalhando desde o dia 31 de agosto, quando o novo técnico da equipe, o holandês Ronald Koeman, comandou seu primeiro treino. Imagens disponibilizadas pelas redes sociais do Barcelona nesta segunda mostram o camisa 10 em ação no centro de treinamento.

A expectativa agora é se o argentino estará, ou não, em campo no primeiro amistoso de preparação do Barcelona para a próxima temporada, contra o Gimnàstic de Tarragona (time da 3ª divisão do Campeonato Espanhol) no próximo sábado (12).

Anúncio