Abel Ferreira mostra agradecimento de vizinhos após virada: “Te amamos”

Técnico publicou nas redes as mensagens deixadas pelos vizinhos após o triunfo por 4 a 3 sobre o Botafogo

São Paulo – A história envolvendo Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, e vizinhos é antiga. Mas nesta quinta-feira, ela teve um lado positivo. O comandante publicou nas redes sociais mensagens deixadas por eles no seu prédio.

(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

“Abel, você é sensacional! Te amamos”, “Abel, você é o melhor”, dizia alguns dos recados. Ele agradeceu na publicação com um “tenho os melhores vizinhos do mundo”. Tudo isso aconteceu após a virada épica do Palmeiras sobre o Botafogo por 4 a 3 nesta quarta-feira (1). O time paulista perdia por 3 a 0 no intervalo.

blank

(Foto: Reprodução)

No entanto, essa não é a primeira vez que o português tem relação com seus vizinhos. Em setembro de 2021, após classificar o Palmeiras à final da Libertadores daquele ano, o técnico esbravejou depois do gol de Dudu contra o Atlético-MG e falou sobre um vizinho na entrevista coletiva.

“Quando apontei pra câmera, não foi pra nenhum jogador ou o treinador do Atlético. Tenho um vizinho que mora no meu prédio que é um chato. Foi diretamente ao meu vizinho, porque quem manda na minha casa sou eu. Está calado! Quem trabalha dentro do CT sou eu e meus jogadores. Defendo meus jogadores porque são meus nas vitórias e derrotas. Ao meu vizinho, xiu”, disse na época.

Ao menos, desta vez, o tom adotado por Abel foi de agradecimento aos vizinhos palmeirenses, que celebraram a vitória que coloca o time mais ainda na briga pelo título do Brasileirão.

Anúncio