Água Santa faz mistério e fecha treinos antes da final do Paulistão

Thiago Carpini, técnico do Água Santa, pode surpreender na escalação de domingo (9)

São Paulo – O Água Santa não quer saber de dar pistas para o Palmeiras antes do segundo jogo da final do Campeonato Paulista, neste domingo (9), às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque, com transmissão da Record TV.

Água Santa faz mistério e fecha treinos antes da final do Paulistão (Foto: Divulgação – Água Santa)

Desde que o elenco se reapresentou na última terça-feira (4), depois da vitória na Arena Barueri, por 2 a 1, no jogo de ida da final, os treinamentos do Água Santa em Diadema foram realizados com os portões fechados para a imprensa.

Não será surpresa, porém, se Thiago Carpini escalar um time diferente ao do último domingo (2), apesar do Netuno não ter novas baixas. Ainda suspenso pela expulsão na semifinal, contra o RB Bragantino, o zagueiro Rodrigo Sam segue de fora.

Thiago Carpini vem fazendo mudanças no time titular do Água Santa entre um jogo e outro durante todo o campeonato. No último domingo (2), por exemplo, o treinador surpreendeu ao iniciar com Júnior Todinho no lugar de Bruno Xavier.

A provável escalação do Netuno é: Ygor Vinhas; Reginaldo, Didi, Marcondes e Gabriel Inocêncio; Thiaguinho, Igor Henrique e Luan Dias; Lucas Tocantins, Bruno Xavier e Bruno Mezenga.

A vitória em Barueri dá ao Água Santa a vantagem do empate no Allianz Parque. O Palmeiras fica com o título se ganhar por dois ou mais gols de vantagem, enquanto a vitória simples leva a decisão para os pênaltis.