Alexandre Pato estreia, mas São Paulo fica no empate contra o RB Bragantino

Atacante voltou ao Tricolor neste ano, no entanto não conseguiu balançar as redes

São Paulo – Bragantino e São Paulo se enfrentaram neste domingo (9), em partida válida pela 14º rodada do Brasileirão. Buscando encerrar um tabu recente de não vencer no Nabi Abi Chedid, o Tricolor Paulista não conseguiu empatando o jogo pelo placar de 0 a 0.  O grande momento da partida ficou pela estreia de Alexandre Pato.

(Foto: SAOPAULOFC.NET)

Com o resultado, o São Paulo chega aos 22 pontos, na sétima posição da tabela, já Bragantino fica com 24 em sexto.

Agora o São Paulo se prepara para o jogo de volta da Copa do Brasil. O Tricolor enfrenta o Palmeiras na quinta-feira (13), às 20h (de Brasília). Já o Bragantino visita o Botafogo no sábado (15), pelo Brasileirão.

Bragantino cria melhores oportunidades e São Paulo tem dificuldade

Com uma escalação atípica, o Tricolor encontrou dificuldades para enfrentar o Bragantino. A equipe sofreu um leve domínio do Massa Bruta e foi sendo levado para trás pelo adversário.

O time de Dorival até buscou o ataque, mas foi pouco efetivo, enquanto o Bragantino apostava bastante em jogadas pelos lados, criando as melhores oportunidades. A única boa oportunidade do São Paulo saiu dos pés de Juan, que Cleiton defendeu bem.

Já o Bragantino teve oportunidades com Sorriso e Eric Ramires, mas Matheus Belém e Jandrei salvaram os possíveis gols contra o Tricolor Paulista.

Bragantino impõe mais o jogo, Pato estreia, mas placar não sai do zero

O Massa Bruta voltou melhor e impondo ainda mais o jogo, enquanto o São Paulo não conseguia sair para buscar contra-ataques.

Matheus Fernandes, Juninho Capixaba e Sorriso mantinham as boas chances, enquanto o Tricolor, durante todo o jogo tinha finalizado apenas três vezes.

Pensando em melhorar no jogo, Dorival Junior fez algumas mudanças e implementou a entrada de alguns jogadores que estavão sendo poupados para o jogo contra o Palmeiras no jogo.

O Tricolor tentava bolas longas, visto que tinha dificuldades nas criações de jogadas, mas mesmo assim não era efetivo para chegar ao gol.

Precisando de melhoria no ataque, Dorival promoveu a estreia de Pato. O atacante voltou a defender as cores do São Paulo neste sábado e entrou no lugar de David, mas não conseguiu ser efetivo e tirar o placar do zero.