Amazonas encara a Inter Academy pela 2ª rodada da Copa Amazonas Sub-20

A equipe aurinegra estreou com goleada por 7 a 3 sobre o São Raimundo. O jogo acontece neste domingo (26)

Manaus – Em jogo que fecha a 2ª rodada da Copa Amazonas Sub-20, o Amazonas enfrenta a Inter Academy neste domingo (26), às 15h, no CT do Manauara, que fica na avenida Torquato Tapajós. A equipe aurinegra estreou com goleada por 7 a 3 sobre o São Raimundo, tem três pontos na conta e busca manter os 100% de aproveitamento no grupo A da competição.

Na rodada de estreia, o técnico Victor Lenine não pôde contar com alguns atletas que ainda não haviam sido regularizados no Boletim Informativo Diário (BID). Porém, para o segundo desafio na competição de base, boa parte teve situação regularizada ao longo da semana e está à disposição.

Uma das novidades para a sequência da Copa Amazonas é o lateral-direito Raylison, que ficou de fora da estreia por conta de uma lesão, mas se recuperou, treinou normalmente durante a preparação e está apto para vestir a camisa aurinegra pela primeira vez.

“Feliz por estar voltando. Gratidão a Deus por tudo que tem feito na minha vida. Fizemos uma semana de treinos muito boa, com intensidade e força. A gente vem trabalhando bem. Para a segunda rodada, nosso time vem se encaixando. No primeiro jogo faltaram algumas peças por questão de registro, mas a gente vem trabalhando bem agora com o time completo”, comentou.

Reforço no ataque

O Amazonas segue atento ao mercado para reforçar o elenco e nesta semana concluiu a chegada do atacante Saint Clair, de 18 anos. Ele vem do futebol paraense, com passagens na base do Remo e no time profissional da Tuna Luso, onde disputou o Estadual desta temporada. O atacante treinou com os novos colegas nos últimos dias, foi regularizado e está liberado para estrear.

Arbitragem

Árbitro: José da Silva Barros

Árbitro Assistente 1: Francisco Souza da Silva Filho

Árbitro Assistente 2: Whendell Saraiva da Silva

Quarto Árbitro: Wesley Antônio Saraiva da Silva

Anúncio