Amazonas FC recebe Lagarto-SE pela Série D

O duelo entre o time amazonense e o sergipano acontece às 15h, no Estádio Carlos Zamith

Manaus – Apenas 90 minutos separam o Amazonas FC do tão almejado jogo do acesso. Neste domingo (14), a Onça-pintada recebe o Verdão do Interior pelo jogo da volta das oitavas de final da Série D do Brasileiro precisando de uma vitória para ficar mais perto da Terceira Divisão nacional. O duelo entre o time amazonense e o sergipano acontece às 15h, no Estádio Carlos Zamith, na zona leste de Manaus.

Na partida de ida, no Estádio Barretão, o Amazonas FC fez grande jogo e abriu o placar no primeiro tempo, mas tomou o empate na segunda etapa em lance de bola parada. Visivelmente insatisfeito com o resultado fora de casa, o técnico Rafael Lacerda espera que sua equipe não repita o erro contra o Lagarto e saia com a classificação.

“A gente controlou totalmente o adversário. E a gente toma o gol como? Numa bola parada. A gente sabe que era um problema que nós tínhamos, que o Lagarto é forte nesse quesito, que a gente tinha que melhorar e a gente treinou a semana inteira em cima disso.”, revelou Lacerda completando:

“Mas não adianta a gente bater muito na tecla. A gente tem mais que corrigir, que não é treino, não é correção. Agora, é mais concentração. A gente tem que ter atenção para não cometer esses pequenos erros.”, disse.

Dúvida na Onça-pintada

A grande dúvida na escalação do Amazonas FC fica por conta do meia-atacante Tavares, que se lesionou na ida e tenta se recuperar a tempo de encarar o Lagarto. Lacerda revelou que espera contar com o jogador, mas em seguida afirmou que não está preocupado com a possível baixa no time.

“O Tavares preocupa porque ele teve de sair ainda nos 45 (primeiro tempo), a gente não pensava em fazer a troca. Mas ele está tratando e a gente espera que ele não seja dúvida. Claro que o Tavares vive grande momento e a gente não quer perder o atleta, mas não fico preocupado. Nosso grupo está bem e dando uma resposta fantástica.”, concluiu.

Anúncio