Espanha – Após o fim da expectativa da Seleção brasileira de ter Carlo Ancelotti como técnico, o italiano expressou felicidade por renovar o contrato com o Real Madrid e agradeceu o intresse da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em contratá-lo.
Ancelotti confirmou que teve conversas com Ednaldo Rodrigues, destituído do cargo de presidente da CBF, mas deu preferência ao clube espanhol. Na semana passada, o contrato foi renovado por mais dois anos, até 20 de junho de 2026.
“Estou muito feliz com a renovação, foi bem simples. Foi um acordo entre nós dois, sem nenhum problema ou dúvida. Foi um acordo rápido e estou muito feliz por continuar por mais dois anos como técnico do Real Madrid”, disse em entrevista coletiva.
“Todo mundo sabe, é a realidade, o Real Madrid sabe que tive contato com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e agradeço a ele pelo carinho e interesse para que eu treinasse a seleção brasileira”, explicou.
“Ele me fez sentir orgulhoso e honrado, mas tudo estava pendente da situação com o Real Madrid. Isso ficou claro para todos. Nos últimos meses ele deixou de ser presidente, mas tive contato com ele e quero agradecer o carinho. No final, foi como eu queria, ficar aqui”, confessou.