Aos 90 anos, Zagallo brinda 2022: ‘Vocês vão ter que me engolir’

Curtindo o fim de ano, o Velho Lobo publicou mensagem em seu Instagram e desejou “muita paz, saúde e alegria para todos”

São Paulo – Aos 90 anos de idade, Zagallo segue curtindo a vida como um garoto! Nesta quinta-feira (30), o Velho Lobo postou uma mensagem em sua conta oficial no Instagram já celebrando a passagem do ano, no maior estilo “vocês vão ter que me engolir”, frase clássica do ex-técnico e jogador.

Curtindo o fim de ano, Zagallo publicou mensagem em seu Instagram e desejou “muita paz, saúde e alegria para todos” (Foto: Reprodução / Instagram)

“Curtindo o fim de ano! Que venha 2022 com muita paz, saúde e alegria para todos!”, escreveu Zagallo.

Na publicação, o histórico camisa 13 exala energias positivas, com direito até a gole na bebidinha que leva em mãos.

Apesar da idade avançada, são muitos os momentos descontraídos do Velho Lobo postados nas redes sociais. O Instagram, criado há um ano, é abastecido de momentos com a família, visitas de jogadores e vídeos de lances memoráveis acumulados ao longo da carreira.

Em 2021, além de ter completado nove décadas de existência, o lendário jogador do Botafogo e seleção brasileira superou polêmicas da vida e ganhou até documentário da Fifa em seu aniversário. Que no próximo ano sigamos “engolindo” Zagallo em nossas vidas.

Anúncio