Apesar do calor, manauaras começam a lotar a Arena para o treino da Seleção

Portão foi aberto às 14h e o treino, que estava marcado anteriormente para às 16h, deve começar às 18h. O canarinho, mascote da Seleção, faz a animação do público

São esperadas cerca de 35 mil pessoas para o treino da Seleção, na Arena da Amazônia (Foto: Reinaldo Okita)

Manaus – Mesmo com o calor, os manauaras já começaram a lotar a Arena da Amazônia, desde às 14h, para assistirem ao treino da Seleção Brasileira, que está previsto para às 18h. Para entreter o público, o canarinho, mascote da Seleção Brasileira, está jogando bolas para a torcida das arquibancadas.

Quem também está marcando presença no treino são as jogadoras do time de futsal feminino Leoas da Serra, de Santa Catarina. Elas vieram jogar a primeira partida da final da Copa do Brasil de Futsal Feminino, que ocorreu na última sexta-feira (1º), contra o Iranduba, onde saíram com a vitória de 5×1.

Neymar brinca nas redes sociais e encontra ‘torre eiffel manauara’

O treino foi aberto para 35 mil pessoas, que trocaram os ingressos por um quilo de alimento não perecível, na última quinta-feira (31). A Seleção Brasileira ficará em Manaus até este domingo, quando depois do treino fechado no período da tarde viaja à noite com destino a Barranquilla, onde vai enfrentar a Colômbia, na próxima terça-feira (5), pela 16ª rodada das Eliminatórias.

Público aguarda início do treino da seleção; assista

https://www.facebook.com/d24am/videos/1834983123184352/

O mais esperado pelo público é o craque do Paris Saint Germain, Neymar Jr. Váarias pessoas estão nas arquibancadas com posters do jogador, além de perucas que lembram o moicano do ídolo no início de sua carteira. Crianças e adultos fazem a festa nas arquibancadas, na expectativa do ‘treino festa’, já que a maioria pretende pelo menos receber um tchauzinho do ídolo Neymar.

Confira fotos do fotógrafo Reinaldo Okita:

Torcedores começam a lotar a Arena (Foto: Reinaldo Okita)

 

Mascote anima torcida (Foto: Reinaldo Okita)

 

Famílias se reúnem para assistir os craques da Seleção em campo (Foto: Reinaldo Okita)