Após demitir Canindé, Manauara anuncia João Cavalo como novo técnico

Treinador comentou sobre as projeções no novo clube em sua carreira

Manaus – A segunda-feira (21) foi de movimentações de bastidores no Manauara Esporte Clube. A diretoria do Robô da Amazônia anunciou mudança em seu comando técnico: sai Oliveira Canindé e chega João Carlos Cavalo. A decisão veio depois de empate sem gols com o Fast Clube no fim de semana pelo Campeonato Amazonense 2022.

(Foto: João Normando)

Aos 53 anos, Cavalo, é um velho conhecido do futebol amazonense. Na última temporada, ele comandou a equipe do Iranduba feminino no Campeonato Brasileiro. O treinador comentou sobre as projeções no novo clube em sua carreira.

“Espero contribuir o máximo com minha experiência, vivência e conhecimento adquirido no futebol, agregando juntamente com todos para um melhor desenvolvimento da equipe do Manauara”, disse.

Currículo

João Carlos Cavalo, 53, amazonense, ex-jogador de futebol, carrega um currículo extenso em equipes dentro e fora do Amazonas. João treinou o Nacional, Rio Negro, São Raimundo, Fast, Iranduba, Princesa do Solimões e Manaus.

Ainda no futebol amazonense, Cavalo, foi campeão com o Grêmio Coariense em 2005, sendo o primeiro título de uma equipe do interior do Amazonas no futebol profissional. O treinador ainda trabalhou na Ulbra-RO, Ceilandense-DF e Dubai Sports, do Emirados Árabes Unidos.

Anúncio