Após eliminação na Copa do Brasil, Manaus ‘gira a chave’ e foca no Estadual

A derrota por 2 a 0 no Morumbi selou o fim do sonho do Gavião no torneio nacional

Manaus – O elenco do Manaus FC desembarcou na tarde desta quinta-feira (17) na capital após eliminação na Copa do Brasil frente ao São Paulo. A derrota por 2 a 0, na noite de quarta-feira (16), no Morumbi selou o fim do sonho do Gavião no torneio nacional.

No entanto, o Esmeraldino nem tem tempo para pensar no revés e já mira as quartas de final do Barezão, onde encara o Manauara, na Arena da Amazônia, no domingo (20).

(Foto: Ismael Monteiro/MFC)

Após empate no primeiro duelo, o Manaus FC joga por nova igualdade para avançar à semifinal do torneio e seguir lutando por vaga na Copa do Brasil do ano que vem. Fato esse de “extrema importância” para o clube, como explicou o técnico Evaristo Piza.

“Agora é girar a chave, a competição acabou pra nós, infelizmente, a Copa do Brasil, mas só que a gente tem uma competição de extrema importância pro clube, que é o Estadual. É fundamental que a gente consiga chegar na final da competição e buscar o título, porque o 2023 depende muito disso”, disse Piza falando em recuperar os atletas depois da partida contra o São Paulo, no Morumbi.

“Agora é recuperar bem, ver os jogadores que estão mais desgastados, recuperá-los porque no domingo a gente já tem, na Arena da Amazônia o objetivo de chegar na final do Estadual”, completou o treinador.

Anúncio