Manaus – Eleito melhor em campo no empate contra o Manaus FC neste domingo (16), no estádio da Colina, o zagueiro Márcio Júnior, do RPE Parintins FC acredita que a equipe tem totais condições de vencer o próximo jogo e assegurar a classificação para o play off do segundo turno do Barezão 2025.

(Foto: Chicão Marques)
“A gente vai botar o pé no chão e trabalhar bastante e não tem nada perdido ainda. Nosso time é muito guerreiro e, independentemente se o nosso jogo está saindo ou não, a gente está sempre buscando o melhor”, disse o camisa 34, que entrou como titular na partida no lugar de Jackson Borges.
O “Caboco do Jogo” disse que acredita na classificação. Na próxima quarta-feira (19), na Colina, o Tourão enfrenta o Sete FC. O clube que representa os municípios de Rio Preto da Eva e Parintins tem 2 pontos e ocupa a terceira colocação no Grupo A. O duelo será uma disputa direta pela vaga no mata-mata do returno.
“A gente sabe no futebol tem duas equipes e do mesmo jeito que a gente trabalha os caras trabalham. A gente tem que pôr os pés no chão e a gente vai buscar a classificação até o final”, afirmou Márcio Júnior.
Com o resultado deste domingo, o RPE Parintins FC chegou a cinco jogos sem perder. A sequência aponta vitórias contra o Nacional (1 a 0), Princesa do Solimões (2 a 1), e empates contra Manaus FC (2 a 2, na semifinal do primeiro turno), Princesa do Solimões (2 a 2) e Manaus FC (0 a 0).
Resultados do Tourão no segundo turno:
1ª rodada: RPE Parintins FC 2×2 Princesa do Solimões
2ª rodada: Manaus FC 0x0 RPE Parintins FC
3ª rodada – 19/03 – Colina – 15h30 – RPE Parintins FC x Sete FC