Rio de Janeiro – Parece que Gabigol está tentando se redimir da publicação feita na última quarta-feira (15), dia do aniversário do Flamengo, com a montagem dele sorridente com dois troféus da Libertadores ao lado de Zico, sério, com uma taça.
O atacante usou mais uma vez o Twitter para publicar: “Que Deus perdoe essas pessoas ruin”Que Deus perdoe essas pessoas ruinss. Amém”. Essa frase não é novidade para os flamenguista, já que é uma tatuagem que Adriano Imperador, ídolo rubro-negro também, tem no corpo.
Lá em 2010, quando o artilheiro estava sendo criticado pela torcida, ele levantou a camisa e mostrou a todos após fazer um gol em partida contra o Vasco.
A publicação feita pelo camisa 10 para parabenizar o Flamengo não foi bem aceita por muitos torcedores, que fizeram questão de lembrar que Zico, maior ídolo do clube, conquistou o Mundial, além da Libertadores.
Gabigol vive sua pior temporada no Brasil desde que voltou ao país, após passagens frustrantes por Inter de Milão, da Itália, e Benfica, de Portugal. Desde a chegada de Tite, ele está na reserva. Já são nove partidas no banco e 12 sem fazer um golzinho.
Na temporada, o atacante tem 20 gols marcadas e deu apenas quatro assistências em 57 jogos.
Que Deus perdoe essas pessoas ruins. Amém.
— Gabriel Barbosa (@gabigol) November 16, 2023