Inglaterra – Cristiano Ronaldo voltou aos treinamentos com o elenco do Manchester United, nesta terça-feira (25), após ser afastado pelo técnico Ten Hag. O atacante havia sido cortado do jogo contra o Chelsea por indisciplina. A imprensa inglesa afirma que o português se acertou com o treinador e retomou as atividades normalmente.
CR7 estava treinando separado no Manchester United como forma de punição por deixar o Old Trafford antes do fim da partida contra o Tottenham, na semana passada. No jogo, o jogador tinha se recusado a entrar em campo nos minutos finais da vitória e deixou o banco de reservas, diretamente para os vestiários, antes do fim da partida. O treinador então optou por afastar Cristiano.
O atleta também recebeu uma multa salarial. De volta às atividades no Manchester United, Cristiano Ronaldo deve ser relacionado para o duelo desta quinta-feira (27) contra o Sheriff, pela Liga Europa.
Uma série de rumores tomou conta da imprensa europeia nas semanas que antecederam o início do Campeonato Inglês, dando conta que o agente de Cristiano Ronaldo teria tentado transferências para clubes como Bayern de Munique, Manchester City e Atlético de Madrid e Sporting.