Atacante Tardelli divulga vídeo de emboscada de torcedores; veja

Jogador teve o carro apedrejado e recebeu ameaça de morte pelas redes sociais, após o Santos ser eliminado da Copa do Brasil

São Paulo – A estreia de Diego Tardelli pelo Santos foi marcada pela eliminação da equipe, em casa, nas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, na terça-feira (14). Vários torcedores também protestaram na frente da Vila Belmiro após a derrota por 1 a 0 para a equipe paranaense.

Tardelli teve o carro apedrejado e recebeu ameaça de morte pelas redes sociais (Foto: Repprodução)

E mesmo tendo entrado apenas no segundo tempo, quase sem entrosamento com os jogadores em campo, o atacante Diego Tardelli teve seu carro apedrejado após a partida, além de ter sido ameaçado de morte, nas redes sociais, por causa do resultado negativo da equipe.

No Instagram, Diego Tardelli confessou que jamais passou por situação semelhante na carreira, classificando os atos como “cenas de terror” e argumentando que os “torcedores podem cobrar, mas não vandalizar”.

Pela madrugada, o jogador publicou um vídeo, no Instagram, que mostra o momento em que foram feitas as ameaças. A diretoria do Santos anunciou que irá reforçar a segurança dos jogadores e da comissão técnica.

Veja vídeos:

Anúncio