Atlético-MG vive surto de Covid-19 com mais dez casos confirmados

Número de infectados chega a 19 e time joga esta noite em BH

Belo Horizonte – A poucas horas de entrar em campo pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro confirmou mais dez casos do novo coronavírus (Covid-19) na manhã desta quarta-feira (18), além de outros nove anunciados na última segunda(16).  Entre os infectados estão Réver (zagueiro), Guga (lateral-direito), Allan (volante), Eduardo Vargas (atacante) e Victor (goleiro).

Leia mais: São Paulo recebe Flamengo para manter escrita nesta quarta-feira

Também testaram positivo para Covid-19, em exames realizados na noite desta terça-feira (17), o diretor de futebol Alexandre Mattos, o supervisor da modalidade Carlos Alberto Isidoro, os analistas de desempenho Digo Alves e Gustavo Nicoline, e o segurança André Ricardo. O anúncio dos novos casos foi feito por meio de comunicado no Twitter.

 

Na nova testagem, mais dez pessoas testaram positivo: o diretor de futebol Alexandre Mattos, o supervisor de futebol Carlos Alberto Isidoro, os analistas de desempenho Diogo Alves e Gustavo Nicoline, o segurança André Ricardo e os atletas Victor, Guga, Réver, Allan e Vargas.

Na última segunda (16) o zagueiro Gabriel, o treinador argentino Jorge Sampaoli e toda comissão técnica entraram em isolamento social após testes positivos para o vírus.

Leia mais: Brasil mantém 100% com vitória sobre Uruguai

Em meio ao surto, segue confirmado para às 19h (horário de Brasília) o duelo entre Galo e Athletico Paranaense, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, em partida adiada da sexta rodada do Brasileirão.

Anúncio