Barezinho: Amazonas FC embarca para rodada dupla em Rio Preto da Eva

Os duelos das categorias sub-8 e sub-10 serão realizados neste sábado, no estádio Francisco Garcia

Manaus – A Terra da Laranja receberá as rodadas 2 e 3 do Barezinho sub-8 e sub-10 de 2024. Neste sábado (18), os jogos da competição acontecerão em dois turnos, todos no Estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva. A base do Amazonas FC terá quatro partidas, duas em cada categoria, para consolidar o topo da tabela.

(Foto: Fernando Vasconcelos | Agência Esportiva LB)

Sub-8
Em busca da primeira vitória na competição após estrear com empate em 2 a 2 diante do Real Amazonas, as Feras da Base vão enfrentar o Manaus pela 2ª rodada. O duelo está marcado para às 7h50 da manhã deste sábado (18). Na abertura da competição, o Gavião venceu com o maior placar da rodada, goleando por 11 a 0 a equipe do Presidente Figueiredo.

Na sequência, às 10h20, o elenco mirim aurinegro volta a campo novamente para enfrentar pela 3ª rodada o EBS, que vem de uma derrota para o Sul América na estreia.

Sub-10

Após uma vitória de 4 a 0 na 1ª rodada, as Feras da Base querem manter a invencibilidade na competição em busca do primeiro título da sua história. Para isso, o técnico Hugo Ronnan pregou atenção aos mini-craques.

“Serão dois jogos muito difíceis, duas equipes bastante qualificadas e bem treinadas, mas precisamos impor nosso ritmo para tentar superá-los, estamos confiantes para fazermos bons jogos”.

O Amazonas vai encarar o Guerreirinhos, às 13h50, e depois os Vingadores às 16h20, em jogos válidos pelas 2ª e 3ª rodadas. Os dois adversários da base aurinegra também vêm de vitórias semelhantes.

Jogos
Sub-8: Amazonas x Manaus – 7h50
Sub-8: Amazonas x EBS – 10h20

Sub-10: Amazonas x Guerreirinhos – 13h50
Sub-10: Amazonas x Vingadores – 16h20

Anúncio