Brasil enfrenta Venezuela em busca do 10º título do Sul-Americano Feminino Sub-20

Jogo que pode marcar o decacampeonato da Seleção Brasileira será às 23h (de Brasília), no Estádio Modelo Alberto Spencer em Guayaquil

Equador – Em busca do decacampeonato, a Seleção Feminina Sub-20 enfrenta nesta quinta-feira (2), às 23h (de Brasília), a Venezuela, no Estádio Modelo Alberto Spencer, em Guayaquil, no Equador. Duelo é válido pela quarta rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-Americano e pode garantir o décimo título das Guerreiras do Brasil na 10ª edição da competição. Basta vencer a partida, que contará com a transmissão do Sportv 2.

(Foto:: Fabio Souza/CBF)

Brasileiras e venezuelanas se encontraram ainda na primeira fase do Sul-Americano. Na partida, apesar de truncada, a Amarelinha levou a melhor, vencendo as adversárias por 2 a 1. Os gols foram marcados por Ana Flávia e Vendito.

“Estamos encarando cada jogo como uma final. Com a última vitória (contra o Paraguai), a gente conseguiu a classificação para a Copa do Mundo, que era o nosso primeiro objetivo”, comentou Letícia.

“Estamos trabalhando muito e analisando as nossas partidas anteriores. Sabemos das dificuldades que elas vão trazer, porque é uma equipe que está buscando classificação. Temos nos empenhado bastante para que, no final, possamos sair com mais uma vitória e soltar o grito de campeãs”, complementou a lateral.

Anúncio