Campeonato de Futebol dos Advogados do AM terá final na Arena

Os times ‘Apelação’ e ‘Habeas Corpus’ disputarão a premiação da partida, que terá entrada gratuita. Partida está marcada para amanhã, às 8h

Karla Mendes / [email protected]

O evento deve reunir cerca de 600 advogados de diferentes áreas (Foto: Sandro Pereira)

Manaus – A final do 5º Campeonato de Futebol dos Advogados do Amazonas – Troféu Messias Sampaio, será realizada neste sábado (03), na Arena da Amazônia, a partir das 8h da manhã. Os times ‘Apelação’ e ‘Habeas Corpus’ disputarão a premiação da partida, que terá entrada gratuita.

De acordo com a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas (CAA-AM), Aldenize Aufiero, 58, a cada ano, uma pessoa jurídica é escolhida como símbolo do campeonato. “Como todos os anos fazemos uma homenagem especial a nossos representantes, esse ano não seria diferente, e a homenagem é direcionada ao vice-presidente da CAA-AM, Messias Sampaio, que já tem um histórico de idealizador de importantes campeonatos”, explicou Aufiero.

O evento deve reunir cerca de 600 advogados de diferentes áreas que formam times, que são batizados com nomes de termos técnicos jurídicos, como, por exemplo, os times ‘Apelação e ‘Habeas Corpus’, que disputarão a final.

“Esse é o maior evento da classe aqui na região. Os nomes dos times são de ações, termos e procedimentos da classe dos jurídicos. Além de divertir, a finalidade é de criarmos algo ligado a este esporte de promover a saúde de vida dos advogados e promover a qualidade de vida do profissional de Direito”, disse.

Anúncio