Carioca: Flamengo finaliza preparação para encarar o Vasco

Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo (20) na semifinal do Campeonato Carioca

Rio de Janeiro – O Flamengo terminou a preparação para o confronto contra o Vasco, neste domingo (20), válido pela segunda partida da semifinal do Campeonato Carioca. A atividade realizada no CT Ninho do Urubu começou na academia, e depois seguiu para o campo.

Meio-campista Diego Ribas em treino do Flamengo para a partida contra o Vasco (Foto: Felipe Patiño / Flamengo)

Desde que chegou ao Rubro-Negro, no início da temporada, o técnico Paulo Sousa não definiu o time principal e em nenhuma partida repetiu a escalação. A estratégia de rodar o elenco, além de conhecer, é não entregar ao adversário as táticas que serão usadas na partida.

O Mengão venceu o primeiro jogo por 1 a 0, na última quarta-feira (16), no Maracanã, e por ter a vantagem do empate, pode perder por até um gol de diferença para se classificar. Entretanto, o técnico português vai ter problemas para escalar o time.O atacante Bruno Henrique, um dos principais jogadores do time, sofreu uma luxação no ombro esquerdo ao dividir uma jogada com o zagueiro cruzmaltino Juan Quintero, e está fora da partida.

Pablo, recém-chegado ao clube, também está fora por lesão no ligamento do joelho. O também zagueiro Rodrigo Caio segue fora, ainda em tratamento da cirurgia de artroscopia no joelho direito.

As boas notícias para o Rubro-Negro são as voltas de Gustavo Henrique e Léo Pereira. Gustavo está recuperado das dores no joelho e será relacionado para a partida. Já o camisa 4 cumpriu suspensão no último jogo e está liberado.

A provável escalação do “Mister” Paulo Sousa para a partida deve ter: Hugo Sousa; Rodinei (Matheuzinho), Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira e Lázaro; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol.

Flamengo e Vasco entram em campo neste domingo (20), às 16h, no Maracanã, com transmissão da Record TV Rio. Os ingressos para a torcida rubro-negra e para os setores mistos estão esgotados, restando somente para o lado do cruzmaltino.

blankblankblankblankblankblank

Anúncio