Com bolo de aniversário para Tite, jogadores da Seleção se apresentam na Coreia do Sul

Os jogadores da Seleção já começaram a se apresentar para iniciar a preparação dos amistosos contra Coreia do Sul e Japão

Coreia do Sul – Os jogadores da Seleção brasileira começaram a se apresentar nesta quinta-feira (26) em Seul, na Coreia do Sul. Com direito a bolo de aniversário para o técnico Tite, o grupo se reuniu para a preparação dos dois amistosos nos dias 2 e 6 de junho contra Coreia do Sul e Japão.

O treinador Tite completou 61 anos na quarta-feira (25) e foi recebido com bolo e parabéns dos seus jogadores. A Seleção vai ter seis dias de treinamento, a começar por esta sexta-feira (noite de quinta, pelo horário de Brasília).

Ao todo, 17 atletas já se apresentaram e outros seis convocados estarão no duelo entre Liverpool e Real Madrid pela final da Liga dos Campeões, no sábado (28). A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou na quarta-feira (25) que Danilo (Juventus) foi cortado para se recuperar de uma lesão no pé direito. De acordo com a CBF, Daniel Alves, Gabriel Jesus e Léo Ortiz devem se apresentar na sexta-feira (27).

Neymar, Lucas Paquetá, Marquinhos, Thiago Silva, Danilo, Weverton, Philippe Coutinho, Gabriel Magalhães, Bruno Guimarães, Gabriel Martinelli, Matheus Cunha, Raphinha, Alex Telles, Ederson, Fred, Richarlison e Alex Sandro já estão na Coreia do Sul.

Alisson, Fabinho, Casemiro, Éder Militão, Rodrygo e Vinicius Junior só se apresentam no dia 31 de maio por causa da final da Champions.

Anúncio