Com data para estrear, Fast Clube inicia planejamento visando Série D do Brasileirão

Com estreia marcada para o dia 20 de setembro, o ‘Rolo Compressor’, com a equipe já formada, conta com pouco mais de 60 dias para se preparar

Manaus – O Fast Clube vê com bons olhos o início da Série D do Campeonato Brasileiro no dia 6 de setembro. Com estreia marcada para o dia 20 do mesmo mês, o ‘Rolo Compressor’, com a equipe já formada, conta com pouco mais de 60 dias para se preparar. De acordo com o presidente do clube, Denis Albuquerque, a data era muito aguardada pelo Tricolor do Boulevard.

“Nós já temos nosso elenco montado e aguardávamos só um posicionamento da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para começar a executar o nosso planejamento. Ainda bem que a data já está definida. Vamos fazer uma boa campanha nesta temporada”, afirmou o presidente fastiano.

Estreia era muito aguardada pelo Tricolor do Boulevard (Foto: Divulgação)

Ainda de acordo com o dirigente, o próximo passo é dar início ao planejamento já traçado pelo Tricolor do Boulevard. “Pela qualidade da comissão técnica e dos profissionais do clube, sabemos que dá para fazer uma boa preparação”, garantiu.

De acordo com o gerente de futebol da equipe, Olavo Dantas, a data será benéfica em vários fatores para o clube, como, por exemplo, a questão da logística. “Nesse tempo para preparação, temos como organizar logística, moradia do jogador e até tentar encontrar passagens mais baratas. Fora que teremos de 30 a 40 dias para fazer uma excelente pré-temporada”, ressaltou.

Na competição

O Fast está no Grupo 1 da Série D do Brasileirão, ao lado de Atlético-AC, Galvez-AC, Rio Branco-AC, Vilhenense-RO, Independente-PA e Bragantino-PA. O vencedor do confronto entre Ji-Paraná e Nacional entrará no grupo.

Anúncio