Com direito a “gol de Puskas”, Fast goleia Iranduba; veja vídeo

o Fast iniciou o Campeonato Amazonense com goleada de 3×0 em cima do Iranduba

Manaus – Em dia que teve até o “gol de Pelé não fez”, marcado por Emerson Bacas, o Fast iniciou o Campeonato Amazonense com uma sonora goleada por 3×0 em cima do Iranduba. O jogo foi realizado nesta quarta-feira (17), na Arena da Amazônia.

Bacas estava iluminado na tarde desta quarta. Além do gol antológico marcado, o jogador já havia dado uma assistência no primeiro gol da partida, marcado por Ariel e Emerson também fechou a conta do placar, no último lance da partida.

Bacas comemorando gol da vitória do Fast (Foto: Divulgação)

Como fica

Com os três pontos da vitória, o Fast agora só precisa de um empate com a equipe do São Raimundo, em duelo válido pela última rodada da fase de classificação, para garantir a vaga para a semifinal do campeonato.

A derrota custa caro ao Iranduba que agora, além de precisar obrigatoriamente vencer o São Raimundo, também precisa recuperar o saldo de gols negativo que a goleada sofrida causou.

Os times voltam a campo pela segunda rodada do campeonato nas próximas semanas. O Iranduba encara o São Raimundo no dia 21 de fevereiro, no estádio da Colina. Já o Fast, que folga no final de semana, volta a campo em 24 de fevereiro, também contra o São Raimundo, na Colina

Abaixo, confira o gol marcado por Emerson Bacas, que já gerou movimentação nas redes sociais por pedido de Puskas, premio dado pela FIFA ao gol mais bonito do ano.

Anúncio