Com falha de Hugo nos acréscimos, Flamengo e Ceará empatam no Brasileiro

O Flamengo chega a 6 pontos e segue na parte de baixo da tabela do Brasileiro, enquanto o Ceará vai a 4 pontos e fica na zona de rebaixamento

Fortaleza – O Flamengo ficou no empate com o Ceará por 2 a 2 nesta sábado (13) na Arena Castelão pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com Willian Arão inspirado e falha nos acréscimos do goleiro Hugo, o time carioca somou só mais um ponto no Brasileirão.

(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Jogando fora de casa, o Mengão abriu o placar logo nos primeiros minutos com um gol de cabeça de Willian Arão após o cruzamento de Arrascaeta. O Vozão não demorou e empatou com Mendoza. Mas o meia uruguaio voltou a brilhar e repetiu a parceria com Arão, que fez mais um de cabeça.

Os três pontos na tabela pareciam garantido para o time carioca, mas em cobrança de falta pela esquerda, Nino Paraíba mandou direto para o gol e encobriu Hugo, deixando tudo igual na Arena Castelão.

Com o resultado deste sábado, o Flamengo chega a 6 pontos e segue na parte de baixo da tabela do Brasileiro, enquanto o Ceará vai a 4 pontos e fica na zona de rebaixamento, mas conta com um jogo a menos.

Anúncio