Com força máxima, Palmeiras recebe o Goiás em retorno do Brasileirão

Alviverde terá à disposição os jogadores que estiveram na Data Fifa e buscará diminuir a vantagem para o líder Botafogo

São Paulo – Após a paralisação pela Data Fifa, o Palmeiras volta a campo nesta sexta-feira (15), em partida diante do Goiás. Jogando em casa, o Alviverde recebe o Esmeraldino às 21h30 (de Brasília), para seguir tentando tirar a vantagem do líder Botafogo.

Os jogadores Fabinho, Murilo e Gustavo Gómez (E/D), da SE Palmeiras, comemoram a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Para esse jogo, o time paulista terá o retorno dos atletas que disputaram a Data Fifa. Gustavo Gómez, Richard Rios, Raphael Veiga e Piquerez voltaram dos compromissos com suas seleções e devem estar à disposição de Abel Ferreira.

A baixa fica por conta de Murilo. O zagueiro foi expulso no jogo contra o Corinthians na última rodada do Brasileirão e por isso será baixa nesta sexta-feira (15). Luís Guilherme, por sua vez, deve voltar a ser relacionado após se recuperar de lesão.

Já o Goiás terá ao menos três mudanças para o duelo. O meia Guilherme Marques recebeu o terceiro cartão amarelo e por isso deverá cumprir suspensão. Já Maguinho e Lucas Halter também não estarão à disposição, visto que foram expulsos na última rodada do torneio.

Anúncio