Com hat-trick de Vini Jr, Real Madrid goleia Barcelona e conquista Supercopa

Vini precisou de apenas sete minutos do primeiro tempo para abrir o placar de 4 a 1 em cima do Barça

Arábia Saudita – Com hat-trick do brasileiro Vinicius Junior, o Real Madrid é o grande campeão da Supercopa da Espanha. O clube ganhou por 4 a 1 do Barcelona, direto da Arábia Saudita.

(Foto: Reprodução / Instagram @realmadrid)

Vini precisou de apenas sete minutos do primeiro tempo para abrir o placar. Apenas dois minutos depois, Vini fez mais um. Desta vez com uma generosa contribuição do brasileiro Rodrygo.

Com bola no travessão aos 13 do primeiro tempo, o primeiro gol do Barcelona só foi surgir aos 32 minutos. Após confusão na entrada da área do Real, Lewandowski aproveitou sobra na meia-lua e, sem deixar a bola cair, acertou um chutaço no gol.

Mesmo com o placar no 2 a 1, a final na Arábia Saudita era mesmo de Vinícius Júnior. O atacante brasileiro se projetou na área do Barça e foi puxado por Ronald Araújo.

Após o pênalti ser marcado, o próprio Vini foi para bola e, com categoria, colocou no cantinho, se tornando o primeiro brasileiro da história a anotar um hat-trick no El Clasico.

O brasileiro Rodrygo fechou a goleada.  O quarto gol foi um golpe ainda mais duro para o Barça, que viu Ronald Araújo ser expulso após receber o segundo cartão amarelo. Com um jogador a mais, tudo ficou mais fácil.

Fim de papo e vitória do Real Madrid, 13 vezes campeão da Supercopa da Espanha.

Anúncio