Comitiva da CBF faz boa avaliação do gramado da Arena para Brasil x Uruguai

A acontece no dia 14 de outubro, às 20h30 (horário de Manaus), pela décima segunda rodada das eliminatórias

Manaus – A bola “começou a rolar” para o clássico entre Brasil e Uruguai, na Arena da Amazônia. Nesta segunda-feira (27), uma comitiva da CBF esteve no estádio amazonense para vistoriar o local para chancelar a vinda da Seleção Brasileira para o jogo contra os uruguaios, no dia 14 de outubro, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar 2022.

Juninho, coordenador da Seleção. (Foto: Denir Simplício)

Comandada pelo Coordenador da Seleção, Juninho, a comitiva esteve no gramado da Arena ao lado do governador do estado, Wilson Lima. E pelo visto o grupo gostou do que viu. Aparentemente, o campo de jogo está em perfeitas condições para receber a partida.

Durante cerca de 20 minutos, a comitiva, que também contou com a participação do Diretor de Competições da CBF, Manoel Flores, e o preparador físico do Brasil, Fábio Mahseredjian, caminhou pelo gramado e se mostrou satisfeita com piso. Em coletiva de imprensa após a visitação, Juninho gostou do que viu, mas apontou que pode melhorar.

blank

(Foto: Jael Lucena)

“Houve uma evolução muito grande e temos ainda 20 dias para que o gramado fique melhor. Tudo isso para os atletas possam mostrar seu melhor futebol”, avaliou Juninho.

A Seleção Brasileira enfrenta o Uruguai no dia 14 de outubro, às 20h30 (de Manaus), pela décima segunda rodada das eliminatórias. Antes, porém, Tite e cia. visitam a Venezuela e Colômbia, respectivamente.

Anúncio