Confira tabela detalhada das semifinais da Supercopa Feminina 2024

Jogos serão disputados na quarta-feira (14) e na quinta-feira (15)

São Paulo – A Diretoria de Competições da CBF divulgou, neste domingo (11), as datas e os horários das semifinais da Supercopa Feminina 2024. A tabela também traz a informação do local dos jogos entre Avaí/Kindermann x Cruzeiro e Ferroviária x Corinthians.

(Foto: Beno Küster/ Avaí/Kindermann)

No primeiro embate das quartas, o Avaí/Kindermann enfrentou o Fluminense em uma partida disputada em Itajaí, Santa Catarina. O time catarinense conquistou a vitória por 3 a 1, com gols de Ramona e Lourdes (duas vezes), enquanto Débora Sorriso descontou para as tricolores. Com um desempenho superior ao longo do jogo, as Caçadoras confirmaram a presença nas semifinais.

O Corinthians, atual campeão da competição, protagonizou um duelo emocionante contra o Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre. O jogo terminou com a vitória das Brabas por 4 a 2, com gols de Jaque Ribeiro, Millene, Portilho e Jheniffer. Priscila marcou dois gols pela virada das Gurias Coloras, mas a equipe paulista virou o placar, e carimbou o passaporte para as semifinais.

Confira a tabela detalhada:

Avaí/Kindermann x Cruzeiro
14 de fevereiro, às 19h – Ressacada, Florianópolis (SC)

Corinthians x Ferroviária
15 de fevereiro, às 15h30  – Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Anúncio