São Paulo – Apenas cinco dias após ser anunciado como reforço do Al Jabalain, da segunda divisão da Arábia Saudita, Jô teve o contrato rescindido pelo clube, que fez o anúncio na noite da última segunda-feira (30).
Jô havia sido anunciado por clube Árabe na semana passada). Foto: Reprodução / Instagram/ @ALJABALAINFC)
A notícia da rescisão foi publicada pelo clube saudita, que na mesma publicação, anunciou a contratação do colombiano Anderson Plata como substituto do brasileiro.
“A direção do clube concluiu os trâmites para a contratação do jogador colombiano Anderson Plata até o final da temporada, vindo do Al-Adalah Club, em substituição ao jogador brasileiro João Alves, cujo contrato foi rescindido em comum acordo”, diz o clube na nota.
Jô atuou apenas 25 minutos em sua passagem relâmpago pelo Al Jabalain, no último sábado, no empate do time contra o Al-Sahel.
Após um 2022 conturbado, com polêmicas extracampo e uma saída conturbada do Corinthians, o centroavante de 35 anos ainda teve uma passagem discreta pelo Ceará no final do ano passado, que terminou em rebaixamento para a segunda divisão do campeonato brasileiro.