Copenhagen presenteia torcedores do Sevilla com cerveja grátis em jogo da Champions; veja vídeo

Os fãs do Sevilla ficam empolgados com o presente e agradaceram o Copenhagen levantando os copos de cerveja

Dinamarca – Rivais somente em campo! O Copenhagen distribuiu cervejas gratuitas para a torcida do Sevilla, na última quarta-feira (14), em jogo válido pela 2ª rodada da Champions League. A partida aconteceu no Estádio Parken, casa do Copenhagen F.C.

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

As imagens mostram alguns membros do staff do clube dinamarquês carregando os copos da bebida alcóolica e distribuindo aos torcedores do time espanhol. Os fãs do Sevilla ficam empolgados com o presente e agradacem enquanto levantam os copos e entoam cantos de apoio ao time da Espanha.

De acordo com as redes sociais do próprio clube, o gesto foi uma forma de reconhecer e agradecer os torcedores que se deslocaram da Espanha até a Dinamarca para assistir ao jogo.

No Twitter, o Copenhagen publicou: “Saúde, Sevilla! Obrigada por viajar até Copenhagen”. A viagem de um país ao outro, de avião, dura cerca de 6h. Por meios terrestres, seriam mais de 25h na estrada.

Apesar de todo o esforço dos espanhóis, a partida terminou sem grandes emoções, em um empate sem gols. Com o resultado, os dois clubes ficam empatados no Grupo G da Liga dos Campões, com um ponto cada um.

O próximo jogo do time dinamarquês é contra o Midtjylland, no próximo domingo (18), pela Superliga Dinamarquesa, equivalente à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Já o Sevilla entra em campo contra o Villareal, pela La Liga, também no próximo domingo.

Veja vídeo:

Anúncio