Cristiano Ronaldo se irrita com gritos de Messi e pede para ser substituído

Astro português ficou revoltado na partida conta o Al-Ettifaq, pela Copa Rei, mas venceu jogo por 1 a 0 e garantiu vaga nas quartas

Arábia Saudita – Cristiano Ronaldo se irritou durante a partida do Al-Nassr, da Arábia Saudita, contra o Al-Ettifaq, pela Copa Rei, nesta terça-feira (31).

(Foto: Reprodução / Twitter / Instagram @cristianoronaldo)

Após o português ter ironizado a oitava Bola de Ouro vencida por Lionel Messi, a torcida rival provocou e cantou o nome do argentino nas arquibancadas. A atitude revoltou o astro, que mandou o público ficar quieto.

Em um primeiro momento, quando escutou os gritos “Messi, Messi, Messi”, o camisa 7 deu uma risada irônica e parecia estar concentrado para cobrar o lateral. Mas, ao ver a persistência da torcida, ele largou a bola e fez um sinal com as mãos de “cala a boca”.

O dia não estava fácil para CR7. Como se não bastassem os gritos para um dos grandes adversários de sua carreira, o jogador se sentiu injustiçado com a decisão do árbitro chileno Piero Mazza, responsável pela partida decisiva, e pediu a substituição do juiz.

A situação aconteceu depois de o brasileiro Talisca marcar e ter um gol invalidado, após análise do VAR. Apesar da posição legal do meia-atacante, o gol foi desconsiderado, por uma possível posição irregular do próprio atacante português. Cristiano Ronaldo, então, olhou para a câmera de transmissão, fez um sinal de negativo com a cabeça e o de substituição com as mãos.

Na prorrogação do jogo, Sadio Mané marcou um gol em posição legal para o Al-Nassr e, na comemoração, ele abraçou Cristiano Ronaldo, que se virou para a torcida adversária e a xingou. Com o gol, o time comandado por Luis Casto garantiu uma vaga para as quartas de final da Copa Rei.

O próximo compromisso do time será no sábado (4), às 15h (horário de Brasília), contra o Al-Khaleej, pelo Campeonato Saudita.

Anúncio