De olho no G4, São Paulo recebe o Cuiabá no Morumbi

Tricolor quer manter o bom retrospecto dentro de casa e, em caso de vitória, pode ficar entre os quatro melhores na tabela

São Paulo – O São Paulo recebe o Cuiabá neste domingo (15), às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com oito pontos no torneio, o Tricolor busca manter sua invencibilidade em casa, e com isso entrar no G4 do Brasileirão. A última partida do time pelo torneio terminou com um empate em 1 a 1 com o Fortaleza, no Ceará.

Miranda e Calleri disputam bola em treino do São Paulo na véspera do jogo (Foto: Rubens Chiri/SPFC.NET)

Já o Cuiabá busca se reerguer no campeonato. Com sete pontos conquistados, a equipe está no meio da tabela e quer continuar subindo. Para isso, precisará vencer o Tricolor Paulista no Morumbi, algo que somente o Palmeiras conseguiu nesta temporada. Além disso, o clube comandado pelo auxiliar Luiz Fernando Lubel precisará se recuperar de uma derrota por 4 a 1 para o Santos na última rodada.

Como chegam os times

O São Paulo deverá ter os desfalques de Gabriel Sara, Andrés Colorado e Nikão para essa partida. Os dois primeiros estão realizando tratamento para as lesões, enquanto o camisa 10 passa pelo processo de transição para o gramado.

Já Diego Costa, que recebeu o terceiro amarelo contra o Fortaleza, cumprirá suspensão diante do time do Mato Grosso. Rodrigo Nestor, que se recuperou da indisposição sofrida no jogo contra o Juventude, pela Copa do Brasil, estará de volta ao time são-paulino.

Já o Cuiabá não deve ter muitas mudanças em relação ao time que enfrentou o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (11). A única novidade, deve ser a entrada de Rodriguinho, no lugar de André Luís.

As baixas seguem por conta de Elton, Camilo e André Felipe, que se recuperam de lesão e por isso não poderão entrar em campo contra o São Paulo.

Para essa partida, o Dourado será comandado pelo auxiliar técnico Luiz Fernando Lubel, visto que Pintado foi demitido após a eliminação na Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA
São Paulo x Cuiabá
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data e hora: domingo (15), às 16h (de Brasília)
Árbitro: Alexandre de Jesus (RJ)
Assistentes: Thiago Farinha e Thiago Oliveira (RJ)
VAR: Carlos Braga (RJ)

SÃO PAULO: Jandrei; Rafinha, Arboleda, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Marcão Silva, Pepê e Valdívia; Rodriguinho, Felipe Marques e Everton. Técnico: Luiz Fernando Lubel.

Anúncio