Decisivas na final, Jaque Ribeiro e Carol Nogueira exaltam título do Brasileirão

Dupla foi a responsável pelos gols da vitória por 2 a 0, na Neo Química Arena

São Paulo – Jaque Ribeiro e Carol Nogueira mostraram seu poder de decisão, na Neo Química Arena, neste domingo (22), na vitória do Corinthians sobre o São Paulo por 2 a 0, pela segundo jogo da final do Brasileirão Feminino Neoenergia. Elas marcaram os gols na decisão e cravaram seu nome na história do clube.

(Foto: Staff Imagens CBF)

Diante de 44.136 torcedores, novo recorde entre clubes do futebol feminino na América do Sul, Jaque balançou as redes aos 17 minutos do segundo tempo, aproveitando passe de cabeça de Vic Albuquerque. A camisa 30 enalteceu o apoio da torcida e destacou a dificuldade da partida.

“Estou muito feliz, foi um jogo difícil. No primeiro tempo, a gente não conseguiu impor o nosso ritmo, apesar de não ter sido a minha melhor partida. Estou muito feliz pelo gol e pelo recorde que a Fiel trouxe, mais uma vez, para a nossa casa. É incrível ser Corinthians”, comemorou a atacante, que vibrou ainda mais por ter deixado o seu gol na final.

“É muito diferente, estou muito feliz, não tenho palavras. Deus é muito bom na minha vida. É sempre muito bom fazer gol aqui na Arena, com a Fiel lotando. Muito obrigada por tudo que vocês pelo futebol feminino. Vocês são diferentes, tem que respeitar muito essa camisa” acrescentou.

Carol Nogueira, que anotou aos 44 minutos da etapa final, confessou que não se lembra de sua arrancada pelo campo para definir o placar da vitória.

“Foi tão diferente que não lembro o que aconteceu. Só lembro de ter corrido e visto a bola entrar. O contexto em si, eu não lembro muito. Mas é o fruto de muito trabalho, foi um ano muito difícil pra mim, muitas lesões, mas não deixei de trabalhar. Sei da minha qualidade e de tudo que posso agregar”, disse a camisa 77.

Para a natural de Duque de Caxias (RJ), o gol e o título foram ainda mais especiais pela presença de sua família na Neo Química Arena. Sua mãe e sobrinhos assistiram ao jogo de Carol, o primeiro in loco segundo a atacante. Este momento, porém, ela disse que não se esquecerá

“Será mágico. O gol, eu não vou lembrar, mas eu vou lembrar da minha família ali, porque é a primeira vez que eles vêm ao estádio, que estão aqui comigo. Minha mãe, é a primeira vez que ela me vê jogar, depois de tanto tempo, meus sobrinhos também. Eles são a minha inspiração, tudo é por eles. Esse momento vai ficar guardado para sempre na minha vida, só por estarem comemorando comigo”, contou.

Anúncio