Depois de um mês internado, Pelé comemora 81 anos fora do hospital

Rei do Futebol mostrou bom humor nas redes sociais e até cobrou bolo de aniversário para a data especial

Pelé celebra a vida neste sábado (23). Depois de um mês internado por conta de um tumor no intestino, o Rei do Futebol comemora 81 anos fora do hospital. O ex-jogador ainda passa por sessões de quimioterapia, mas sempre que pode mostra bom humor nas redes sociais.

(Foto: Reprodução / Instagram)

O Atleta do Século ficou exatos 30 dias internados, até receber alta no último dia do mês passado. Internado para exames de rotina que haviam ficado atrasados por conta da pandemia do novo coronavírus, ele precisou ser operado em 4 de setembro. Dez dias depois da cirurgia, Pelé deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e começou a recuperação no quarto hospitalar.

Hoje, como parte do tratamento, ainda realizada sessões de quimioterapia, mas sem perder a alegria, com direito a soco no ar e invasão nas redes sociais da filha Kely. Ela, inclusive, voltou para os Estados Unidos, onde mora, após acompanhar o pai em grande parte do tratamento, no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A mulher Márcia Aoki também também auxiliou nos cuidados mais pessoais do Rei do Futebol.

Como mostra de seu bom humor, na véspera do aniversário, Pelé usou as redes sociais para lembrar a todos da data especial. Com a foto de um bolo em formato decorado como campo de futebol, ele cobrou o presente.

Antes do mês internado, Pelé havia ficado cinco dias internado em um hospital em Paris, na França, e, logo na volta para o Brasil, teve de continuar o tratamento de uma infecção urinária em São Paulo, onde ficou internado por mais seis dias. Esse havia sido o maior período de internação do ex-jogador.

View this post on Instagram

A post shared by Pelé (@pele)

Anúncio