Douglas, do São Raimundo, fatura prêmio de melhor goleiro do Barezão

O arqueiro amazonense foi representado na cerimônia pelo vice-presidente de esportes do Tufão, Janmes Souza

Manaus – Na noite desta segunda-feira (15), a Federação Amazonense de Futebol (FAF) realizou a premiação dos melhores do Campeonato Amazonense de 2024. O evento “Caboco do Barezão 2024” foi realizado no Teatro Manauara, na zona Centro-Sul. O paredão alviceleste teve 42% dos votos, superando Edson Mardden, do Amazonas, e Vinicius, do Manaus.

(Foto: João Normando | Agência Esportiva LB)

O vice-presidente de esportes do São Raimundo, Janmes Souza, representou o clube e o atleta vencedor do prêmio. Ele destacou a importância do reconhecimento.

“É uma satisfação enorme estar representando o Douglas, um atleta genuinamente da terra. Quero agradecer a toda a torcida do São Raimundo por ter também ajudado na votação, aos diretores e aos profissionais que o acompanharam durante a competição. Obrigado a todos”, disse o VP.

blank

(Foto: João Normando | Agência Esportiva LB)

Durante a cerimônia, o goleiro Douglas também concorreu na categoria “Caboco da Terra”, que foi faturado pelo amazonense Cocote, atacante do Unidos do Alvorada. Além disso, outros três atletas do Tufão foram indicados a compor a seleção: o zagueiro Gabriel Lisboa, o volante Kamdem e o atacante Léo Salgado. O técnico Sérgio Duarte também concorreu.

Anúncio