Dudu desabafa após terminar ano no Palmeiras com lesão: “Não é fácil”

Em 2023, antes da lesão, Dudu disputou 42 jogos pelo Palmeiras, anotando três gols e dando sete assistências

São Paulo – Nesta semana, Dudu, jogador do Palmeiras, usou as redes sociais para desabafar sobre a temporada de 2023 que terminou com o atacante rompendo o ligamento cruzado anterior do joelho direito.

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Dudu machucou o joelho em agosto, em partida do Campeonato Brasileiro. No momento, ele está no quarto mês do tratamento. No texto, o atacante celebra mais uma temporada de títulos com o Palmeiras, mas ressaltou que está sendo um ano diferente e difícil.

“Chegou ao fim mais uma temporada vitoriosa do nosso clube. Agradeço a Deus por me dar saúde e por me proporcionar momentos tão especiais ao lado dos meus companheiros e de todos os funcionários do Palmeiras”, diz um trecho do texto de Dudu.

“Pra mim, 2023 foi um ano diferente, pois tive a infelicidade de sofrer a lesão mais grave da minha carreira. E isso não está sendo fácil, muito pelo contrário. Cada dia, enfrento duros obstáculos e esse período é de muito aprendizado e resiliência”, completa o texto.

Quando machucou o ligamento, o jogador se recuperava de um problema numa panturrilha e ficou afastado por alguns jogos do Palmeiras. Recentemente, o atleta voltou a treinar e passou a ganhar minutos em campo com o técnico Abel Ferreira, atuando em apenas jogos da Libertadores.

Em 2023, Dudu disputou 42 jogos pelo Palmeiras, anotando três gols e dando sete assistências. O jogador é ídolo do Alviverde em 441 jogos pelo Verdão desde 2015 e o atleta que mais vezes entrou em campo no século pelo time palestrino.

Anúncio