Em busca da parte de cima da tabela, São Paulo enfrenta o Cruzeiro pelo Brasileirão

São Paulo chega embalado após vitória de virada, enquanto o Cruzeiro busca reencontrar o caminho dos triunfos

São Paulo – O São Paulo enfrenta o Cruzeiro neste sábado (24) visando subir mais na tabela. No Mineirão, as equipes se enfrentam às 21h00 (de Brasília), pela 12º rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista vem embalado após uma vitória de virada para o Athletico-PR por 2 a 1, já a Raposa vem de uma sequência de sete jogos sem triunfos.

(Foto: Rubens Chiri – São Paulo)

Para esse jogo, buscando reencontrar o caminho das vitórias, o Cruzeiro terá as baixas de Ramiro, lesionado, Nikão, com indisposição intestinal, Leandro Castán e Walisson, suspensos, e Richard, afastado. Já o volante Fernando Henrique, recuperado de lesão, será relacionado pela primeira vez no ano.

As dúvidas para o técnico Pepa ficam na zaga, podendo utilizar Reynaldo ou Neris. Enquanto no ataque Henrique Dourado é opção para Gilberto.

Já o São Paulo não poderá contar com Gabriel Neves, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, Arboleda e Pablo Maia retornam. O zagueiro estava disputando a Data Fifa, enquanto o meia cumpria suspensão.

Anúncio