Em seu retorno ao São Raimundo, Yan revela ansiedade por primeiro gol

Atacante vem ganhando minutos e é uma das armas do São Raimundo para o returno

Manaus – Após chegar no São Raimundo para as finais do primeiro turno do Barezao, o atacante Yan Santos teve um voto de confiança do treinador Sergio Duarte e vem tendo bons minutos com a camisa do Tufão, clube onde jogou em 2022.

(Foto: Lucas Marinho/São Raimundo)

Ainda buscando a titularidade, o atacante detalhou a importância do preparo na semana que antecede uma partida. “As expectativas são as melhores, temos essa semana de trabalho e é sempre bom estar jogando. Sigo procurando meu espaço para quando o professor precisar, estar preparado”, afirmou Santos.

Depois de um período jogando no futebol francês, ele afirma que não precisou de tempo de adaptação, pois já estava habituado com o ambiente. “Não senti dificuldade na adaptação, pois já conhecia o clube e o treinador, então já conhecia um pouco”, explicou o atacante.

Ainda sem balançar as redes, o atleta revela o desejo do primeiro gol nesse retorno. “Ansioso para voltar a marcar e poder ajudar o Tufão da melhor forma possivel. É um jogo de extrema importância, como todos vem sendo para a gente. Iremos buscar a vitória para fazermos um bom inicio nesse returno”, finalizou ele.

O São Raimundo enfrenta o Rio Negro no próximo domingo (10), no estádio da Colina, as 16h, horário local. Após ser vencido na primeira rodada do returno, o clube busca a reabilitação no campeonato para buscar a vaga no mata-mata do segundo turno do campeonato.

Anúncio