‘Espero corresponder a altura’, diz Magnum sobre possível retorno ao time titular

Sem Biel Potiguar, lateral-direito é o principal cotado para assumir o posto no duelo de volta das quartas de final diante do Fast

Manaus – Suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, o lateral-direito Biel Potiguar é desfalque certo do Amazonas Futebol Clube para o jogo da volta contra o Fast, no sábado (19). Principal cotado para assumir o posto, Magnum pode retornar ao time titular, algo que não acontece desde a 5ª rodada da competição, coincidentemente no duelo diante do Rolo Compressor.

(Fotos: Jadison Sampaio)

“Feliz e motivado por, de repente, voltar a iniciar uma partida. Durante esse período estive trabalhando forte, aguardando esse momento. Espero corresponder a altura e fazer o meu melhor para que nós consigamos a vitória e a classificação”, declarou o lateral.

Magnum participou de oito jogos na temporada, quatro como titular e quatro saindo do banco de reservas – em nenhum deles atuou por 90 minutos –, somando duas assistências. A última vez que esteve em campo foi na vitória por 7 a 0 sobre o JC, na 10ª rodada da competição.

“A briga pela posição com o Biel é bem tranquila. Ele aproveitou bem a oportunidade que teve. Durante os trabalhos do dia a dia eu também procuro meu espaço e fica a critério do treinador. A disputa tá boa, é uma dor de cabeça para o Zé”, brincou o jogador.

A Onça-pintada entra em campo no sábado (19), às 15h30, para encarar o Fast, no jogo de volta das quartas de final do Amazonense. Por ter vencido o duelo de ida pela vantagem mínima, um empate no estádio Carlos Zamith garante o time comandado interinamente pelo técnico Zé Carlos Leal na semifinal da competição.

Veja o vídeo:

Anúncio